Perguntas Frequentes
Quais as plataformas de pagamento que posso utilizar para realizar minha compra?
Trabalhamos com as seguintes plataformas de pagamento, ambas seguras e muito conhecidas:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Como faço para selecionar o meio do pagamento?
Após criar seu carrinho e clicar em COMPRAR, você será redirecionado para a página de finalização de compra.
Você deve preencher seus dados e selecionar a forma de pagamento desejada.
Em seguida, você será redirecionado para a página do serviço de pagamento, onde vai concluir o cadastro e finalizar o pagamento ou geração de boleto.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout antes da compra.
Também poderá ser estimado na tela de detalhes dos produtos.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as seguintes formas de envio:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
TROCA:
Em caso de troca do produto, você tem até 7 (sete) dias, após o recebimento da compra, para entrar em contato através do e-mail [email protected].
O cliente deverá informar em um de nossos canais de atendimento (Whatsapp ou [email protected]) dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto o motivo da insatisfação. A solicitação passará por avaliação e caso positiva, o cliente poderá escolher um novo produto, de mesmo valor. Caberá então ao cliente arcar com os custos do frete referente ao envio do produto para troca enquanto o custo do reenvio para o cliente fica a cargo da loja.
Para efetuar a troca do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não deverá apresentar sinais de uso
- O produto será trocado pela mesma medida e corte. (Não efetuamos trocas em casos que o cliente selecionou a medida/corte incorreto).
- O reenvio do produto será realizado em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto na nossa loja. O reenvio será realizado através do mesmo método escolhido no ato da compra.
Em hipótese alguma efetuaremos trocas de tecidos lavados, cortados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Produtos promocionais ou adquiridos em campanhas promocionais não será trocados.
DEVOLUÇÃO:
Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e devolver as peças compradas.
O cliente deverá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento (Whatsapp ou através do [email protected]), informando o número do pedido e o motivo da desistência. O prazo para a comunicação da devolução é de 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Será gerado um código de logística reversa e enviado através do canal de atendimento em que recebemos a notificação. O cliente deverá então apresentar o código de logística reversa em qualquer agência dos Correios que fará a postagem sem quaisquer custos ao comprador. A devolução do valor pago pelo cliente caso tenha sido feita através do cartão de crédito, será repassada a operadora do cartão que fará o extorno direto no cartão em até 02 (duas faturas). Caso o valor tenha sido parcelado, o reembolso será realizado em 1x, no valor cheio. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feito por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador. O cliente também poderá solicitar o reembolso através de um vale compras.
Para efetuar a devolução por arrependimento é necessário observar as seguintes condições:
- O produto não deverá apresentar sinais de uso.
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.
- O reembolso do valor será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, mediante a avaliação criteriosa do produto devolvido.
Em hipótese alguma efetuaremos devoluções de tecidos lavados, cortados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.
Ainda tenho dúvidas, como posso contatar a Lubi Tecidos?
Entre em contato conosco no email [email protected] e te retornaremos assim que possível.